Produto em Desacordo com o pedido

Produto em Desacordo com o pedido

Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.


Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a SLoja dos Nobreaks se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização. 

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC ),

Contato 11-3445-7557 / 11-3424-8802 
WhatsApp: 11-97152-8782
[email protected]

 

Aviso

Os preços e condições de pagamento apresentados no site Loja dos Nobreaks são exclusivos deste canal de venda e estão sujeitos à disponibilidade de estoque e têm validade somente para a data em que são veiculados na internet.  Que pode mudar devidos aos impostos (ICMS, IPI, Pis/Cofins, ISS)  ou outros impostos de cada estado e conforme sua Legislação vigente, pois são calculados com base em São Paulo como origem do Produto.