Politica de entrega
Ou retire em nossa lojaTroca Garantida
Em até 7 dias(11) 3445-7557 / 3424-8802
Horário: 9h00 as 18h00
Carrinho
0 item(s) - R$ 0,00-
Nobreak
- Nobreak Interativo
- Nobreak Online
- Nobreak Trifásico
- Escolha por potência
- Escolha por fabricante
- Estabilizadores
- Baterias
- Escolha por fabricante
- Acessórios
Despesas de Envio
Despesas de Envio
Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:
- Autorizações de postagem enviada pela Loja dos Nobreaks
- Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios) ou transportadora solicitada pelo Cliente.Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a Loja dos Nobreaks enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal ou por transportadora, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.
IMPORTANTE: A Loja dos Nobreaks não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC ), pelo telefone Principal: 11-3445-7557 / 11-3424-8802 ou através do e-mail: e-mail [email protected]
AvisoOs preços e condições de pagamento apresentados no site Loja dos Nobreaks são exclusivos deste canal de venda e estão sujeitos à disponibilidade de estoque e têm validade somente para a data em que são veiculados na internet. Que pode mudar devidos aos impostos (ICMS, IPI, Pis/Cofins, ISS) ou outros impostos de cada estado e conforme sua Legislação vigente, pois são calculados com base em São Paulo como origem do Produto.
- Acessórios
- Escolha por fabricante