Politica de entrega
Ou retire em nossa lojaTroca Garantida
Em até 7 dias(11) 3445-7557 / 3424-8802
Horário: 9h00 as 18h00
Carrinho
0 item(s) - R$ 0,00-
Nobreak
- Nobreak Interativo
- Nobreak Online
- Nobreak Trifásico
- Escolha por potência
- Escolha por fabricante
- Estabilizadores
- Baterias
- Escolha por fabricante
- Acessórios
Arrependimento
Arrependimento
Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC ), pelo telefone Principal: 11-3445-7557 / 11-3487-3994 / 11-3427-3834 / 11-3424-8802 ou através do e-mail: e-mail [email protected]O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o “Termo de Retorno de Mercadoria” enviado pela Loja dos Nobreaks.
A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.
Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:1 - Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
2 - Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.
Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Loja dos Nobreaks e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: embalagens externas danificadas, itens faltantes, etc.
AvisoOs preços e condições de pagamento apresentados no site Loja dos Nobreaks são exclusivos deste canal de venda e estão sujeitos à disponibilidade de estoque e têm validade somente para a data em que são veiculados na internet. Que pode mudar devidos aos impostos (ICMS, IPI, Pis/Cofins, ISS) ou outros impostos de cada estado e conforme sua Legislação vigente, pois são calculados com base em São Paulo como origem do Produto.
- Acessórios
- Escolha por fabricante